PPrincipal

Ajuda financeira

De Programa de Pós Graduação em Administração

Edição feita às 16h52min de 10 de abril de 2019 por Ppga (disc | contribs)


A PRPG/UFCG gere o Programa de Apoio à Pós-Graduação (PROAP), o qual prevê apoio para a participação de alunos regularmente matriculados em eventos científicos no país, tais como congressos, seminários e cursos.


DOCUMENTOS PARA SOLICITAÇÃO (observar os prazos¹)


EVENTOS NO PAIS : PASSAGEM

xx Identidade (cópia legível)

xx CPF (cópia legível)

xx Declaração de Regularidade de matricula

xx Folder ou programação do evento

xx Carta de aceite do evento

xx Cópia do registro de inscrição (quando pago pelo solicitante)

xx Resumo do trabalho a ser apresentado (até 2 páginas)

xx Declaração assinada de veiculo próprio (quando for o caso)

xx Parecer favorável do orientador


EVENTO NO PAÍS OU NO EXTERIOR: AUXÍLIO FINANCEIRO

xx Identidade (cópia legível)

xx CPF (cópia legível)

xx Declaração de Regularidade de matricula

xx Folder ou programação do evento

xx Carta de aceite do trabalho ou do convite

xx Cópia do registro de inscrição (quando pago pelo solicitante)

xx Resumo do trabalho a ser apresentado (até 2 páginas)

xx Parecer favorável do orientador

xx Declaração assinada de veiculo próprio (quando for o caso)

xx Declaração de Regularidade de matricula

xx Comprovante de prestação de contas de eventos anteriores, quando houver

xx Cópia dos bilhetes de passagens (quando não adquiridas pela UFCG)


EVENTO NO PAÍS OU NO EXTERIOR: PAGAMENTO DE INSCRIÇÃO

xx Identidade (cópia legível)

xx CPF (cópia legível)

xx Declaração de Regularidade de matricula

xx Folder ou programação do evento

xx Carta de aceite do trabalho ou do convite

xx Resumo do trabalho a ser apresentado (até 2 páginas)

xx Documento indicando o valor a ser pago


    ¹A data de entrada do Processo não poderá ser inferior a 10 dias para diárias e 15 dias para passagens. Caso o formalizado não tenha chegado em tempo hábil, deverá ser encaminhada uma justificativa, conforme  Resolução UFCG n. 2/2009.