PPrincipal

Procedimentos

De Programa de Pós Graduação em Administração

(Diferença entre revisões)
(DEFESA DE DISSERTAÇÃO)
(DEFESA DE DISSERTAÇÃO)
 
(63 edições intermediárias de um usuário não apresentadas)
Linha 3: Linha 3:
 
== QUALIFICAÇÃO ==
 
== QUALIFICAÇÃO ==
  
 +
[[Mídia:RESOn03MODELOPROJETO_DE_QUALIFICAÇAO.pdf | * RESOLUÇÃO PPGA Nº 03/2018 - Estabelece normas complementares e orientativas para a elaboração do Projeto de Dissertação para fase de Qualificação no âmbito do Programa de Pós-graduação em Administração da Universidade Federal de Campina Grande (PPGA/ UFCG).]]
  
 +
A solicitação deve ser feita via SEI (anexando: formulários preenchidos e assinados, projeto de qualificação, e declaração de proficiência quando ainda não entregue), observando os prazos.
  
 +
> [[Mídia:FORMULARIOdeQUALIFICAÇÃO.doc‎ | '''UTILIZAR ESTE Formulário de solicitação para o Exame de qualificação - Anexos I e II da Resolução PPGA/UFCG Nº 03/2018 ''']] <div style="color:red"> '''O orientador preencherá esses formulários no SEI''' (Já existem os modelos no SEI: o docente vai em gerar documento> marcar"documento modelo" > selecionar modelo favorito) </div>
  
 +
****Se o prazo de depósito for inferior a 15 dias da data de defesa, o requerente deverá anexar documento de ACEITE da banca examinadora.
 +
 +
<br>
  
 
== DEFESA DE DISSERTAÇÃO ==
 
== DEFESA DE DISSERTAÇÃO ==
Linha 11: Linha 17:
  
 
NORMAS DO PPGA:
 
NORMAS DO PPGA:
|[[Mídia:ResPPGA_04_18.pdf | * RESOLUÇÃO PPGA Nº 04/2018 - Estabelece normas complementares ao regulamento do PPGA/UFCG sobre a elaboração do Trabalho de Conclusão de Mestrado(Dissertação) no âmbito do Programa de Pós-graduação em Administração da Universidade Federal de Campina Grande (PPGA/ UFCG).]]
+
|[[Mídia:NormaTrabFinal.pdf‎ | * RESOLUÇÃO PPGA Nº 03/2023 - Estabelece normas complementares ao regulamento do PPGA/UFCG sobre a elaboração do Trabalho de Conclusão de Mestrado(Dissertação) no âmbito do Programa de Pós-graduação em Administração da Universidade Federal de Campina Grande (PPGA/ UFCG).]]
  
> [[Mídia:AnexosReso04-2018doc.doc‎ | '''Formulário de solicitação para o defesa de dissertação - Anexos I,II,III e IV da Resolução PPGA/UFCG Nº 04/2018 ''']]
+
A solicitação deve ser feita via SEI (anexando: formulários preenchidos e assinados, cópia da dissertação, comprovantes de submissão para publicação, e declaração de proficiência quando ainda não entregue), observando os prazos.
  
 +
> [[Mídia:AnexosReso04-2018doc.doc‎ | '''Formulário de solicitação para o defesa de dissertação - Anexos I,II,III e IV da Resolução PPGA/UFCG Nº 03/2023 ''']] <div style="color:red"> '''O orientador preencherá esses formulários no SEI''' (Já existem os modelos no SEI: o docente vai em gerar documento> marcar "documento modelo" > selecionar modelo favorito) </div>
 +
 +
****Se o prazo de depósito for inferior a 20 dias da data de defesa, o requerente deverá anexar documento de ACEITE da banca examinadora.
 +
----
  
  
 
'''PÓS-DEFESA'''
 
'''PÓS-DEFESA'''
 +
 +
'''Atenção'''!!! A aprovação da defesa somente entrará no histórico após a sua '''homologação no Colegiado do PPGA'''. Para isso, o aluno precisará depositar, no mesmo processo e na Biblioteca digital de Teses e dissertações, a versão final contendo ficha catalográfica e folha de aprovação.  Contudo, o Colegiado somente aprovará mediante inclusão do Relatório de defesa feito pelo orientador e com declaração de depósito na Biblioteca digital de Teses e dissertações.
  
 
- '''Biblioteca Central''' -  
 
- '''Biblioteca Central''' -  
  
> FICHA CATALOGRÁFICA - [[Mídia:Formulário_ficha_catalográfica.doc | formulário ]] para preenchimento dos dados pessoais, necessários à confecção da ficha catalográfica. Após o preenchimento das informações o discente deve enviar, juntamente com o resumo, palavras-chave e a folha de rosto, para o email fichacatalografica@ufcg.edu.br
+
> FICHA CATALOGRÁFICA - [[Mídia:Formulário_ficha_catalográfica.doc | formulário ]] para preenchimento dos dados pessoais, necessários à confecção da ficha catalográfica. Após o preenchimento das informações o discente deve enviar o formulário para o email fichacatalografica@ufcg.edu.br
  
> Informações sobre DEPÓSITO: <elementos> e <estruturas>
+
> Informações sobre DEPÓSITO: [[Mídia:Informações_Depósito.jpg |<elementos> ]]  e [[Mídia:Informações_Depósito_estrutura.jpg | <estruturas> ]]
  
 
> [[Mídia:0-Termo-de-Autorizacao-BDTD-UFCG.doc‎ | '''Termo de autorização para publicação eletrônica - BDTD/UFCG (Biblioteca digital de Teses e dissertações) ''']]
 
> [[Mídia:0-Termo-de-Autorizacao-BDTD-UFCG.doc‎ | '''Termo de autorização para publicação eletrônica - BDTD/UFCG (Biblioteca digital de Teses e dissertações) ''']]
  
 
[http://bdtd.ufcg.edu.br/  Demais documentos para a Biblioteca da UFCG]
 
[http://bdtd.ufcg.edu.br/  Demais documentos para a Biblioteca da UFCG]
 +
 +
  NOVO: O depósito na Biblioteca Digital de Teses e Dissertações-BDTD é realizado através do Sistema Eletrônico de Informações-SEI da UFCG
 +
 +
- '''PPGA: entrega de versão final para homologação''' -
 +
 +
A solicitação deve ser feita via SEI, no mesmo processo de solicitação de defesa, anexando: versão final e comprovante de depósito no BDTD.
 +
 +
 +
- '''PPGA/PRPG: solicitação de diploma''' -
 +
 +
Após homologação da defesa pelo Colegiado, o aluno receberá um email com a certidão informando que o diploma pode ser solicitado.
 +
 +
A solicitação deve ser feita '''via SEI''' (anexando formulário PRPG e os documentos nele solicitados ao aluno, e encaminhá-los à Coordenação do PPGA - não precisa autenticar os documentos em cartório).
 +
''O PPGA somente poderá solicitar o diploma à PRPG APÓS a homologação da defesa no Colegiado .''
 +
 +
> [[Mídia:Formulario-solicitacao-diplomas-stricto_senso.doc‎ | '''formulário PRPG''']]
 +
 +
O nada consta da Biblioteca pode ser requisitado via [http://biblioteca.ufcg.edu.br/index.php/nada-consta SEI]

Edição atual tal como às 10h11min de 6 de agosto de 2024


[editar] QUALIFICAÇÃO

* RESOLUÇÃO PPGA Nº 03/2018 - Estabelece normas complementares e orientativas para a elaboração do Projeto de Dissertação para fase de Qualificação no âmbito do Programa de Pós-graduação em Administração da Universidade Federal de Campina Grande (PPGA/ UFCG).

A solicitação deve ser feita via SEI (anexando: formulários preenchidos e assinados, projeto de qualificação, e declaração de proficiência quando ainda não entregue), observando os prazos.

> UTILIZAR ESTE Formulário de solicitação para o Exame de qualificação - Anexos I e II da Resolução PPGA/UFCG Nº 03/2018
O orientador preencherá esses formulários no SEI (Já existem os modelos no SEI: o docente vai em gerar documento> marcar"documento modelo" > selecionar modelo favorito)
        • Se o prazo de depósito for inferior a 15 dias da data de defesa, o requerente deverá anexar documento de ACEITE da banca examinadora.


[editar] DEFESA DE DISSERTAÇÃO

NORMAS DO PPGA: | * RESOLUÇÃO PPGA Nº 03/2023 - Estabelece normas complementares ao regulamento do PPGA/UFCG sobre a elaboração do Trabalho de Conclusão de Mestrado(Dissertação) no âmbito do Programa de Pós-graduação em Administração da Universidade Federal de Campina Grande (PPGA/ UFCG).

A solicitação deve ser feita via SEI (anexando: formulários preenchidos e assinados, cópia da dissertação, comprovantes de submissão para publicação, e declaração de proficiência quando ainda não entregue), observando os prazos.

> Formulário de solicitação para o defesa de dissertação - Anexos I,II,III e IV da Resolução PPGA/UFCG Nº 03/2023
O orientador preencherá esses formulários no SEI (Já existem os modelos no SEI: o docente vai em gerar documento> marcar "documento modelo" > selecionar modelo favorito)
        • Se o prazo de depósito for inferior a 20 dias da data de defesa, o requerente deverá anexar documento de ACEITE da banca examinadora.


PÓS-DEFESA

Atenção!!! A aprovação da defesa somente entrará no histórico após a sua homologação no Colegiado do PPGA. Para isso, o aluno precisará depositar, no mesmo processo e na Biblioteca digital de Teses e dissertações, a versão final contendo ficha catalográfica e folha de aprovação.  Contudo, o Colegiado somente aprovará mediante inclusão do Relatório de defesa feito pelo orientador e com declaração de depósito na Biblioteca digital de Teses e dissertações.

- Biblioteca Central -

> FICHA CATALOGRÁFICA - formulário para preenchimento dos dados pessoais, necessários à confecção da ficha catalográfica. Após o preenchimento das informações o discente deve enviar o formulário para o email fichacatalografica@ufcg.edu.br

> Informações sobre DEPÓSITO: <elementos> e <estruturas>

> Termo de autorização para publicação eletrônica - BDTD/UFCG (Biblioteca digital de Teses e dissertações)

Demais documentos para a Biblioteca da UFCG

 NOVO: O depósito na Biblioteca Digital de Teses e Dissertações-BDTD é realizado através do Sistema Eletrônico de Informações-SEI da UFCG

- PPGA: entrega de versão final para homologação -

A solicitação deve ser feita via SEI, no mesmo processo de solicitação de defesa, anexando: versão final e comprovante de depósito no BDTD.


- PPGA/PRPG: solicitação de diploma -

Após homologação da defesa pelo Colegiado, o aluno receberá um email com a certidão informando que o diploma pode ser solicitado.

A solicitação deve ser feita via SEI (anexando formulário PRPG e os documentos nele solicitados ao aluno, e encaminhá-los à Coordenação do PPGA - não precisa autenticar os documentos em cartório). O PPGA somente poderá solicitar o diploma à PRPG APÓS a homologação da defesa no Colegiado .

> formulário PRPG

O nada consta da Biblioteca pode ser requisitado via SEI