PPrincipal

Procedimentos

De Programa de Pós Graduação em Administração

Edição feita às 11h41min de 31 de maio de 2021 por Ppga (disc | contribs)


QUALIFICAÇÃO

* RESOLUÇÃO PPGA Nº 03/2018 - Estabelece normas complementares e orientativas para a elaboração do Projeto de Dissertação para fase de Qualificação no âmbito do Programa de Pós-graduação em Administração da Universidade Federal de Campina Grande (PPGA/ UFCG).

A solicitação deve ser feita via SEI (anexando: formulários preenchidos e assinados, projeto de qualificação, e declaração de proficiência quando ainda não entregue), observando os prazos.

> Formulário de solicitação para o Exame de qualificação - Anexos I e II da Resolução PPGA/UFCG Nº 03/2018
O orientador preencherá esses formulários no SEI (Já existem os modelos no SEI: o docente vai em gerar documento> marcar"documento modelo" > selecionar modelo favorito)


DEFESA DE DISSERTAÇÃO

NORMAS DO PPGA: | * RESOLUÇÃO PPGA Nº 04/2018 - Estabelece normas complementares ao regulamento do PPGA/UFCG sobre a elaboração do Trabalho de Conclusão de Mestrado(Dissertação) no âmbito do Programa de Pós-graduação em Administração da Universidade Federal de Campina Grande (PPGA/ UFCG).

A solicitação deve ser feita via SEI (anexando: formulários preenchidos e assinados, cópia da dissertação, comprovantes de submissão para publicação, e declaração de proficiência quando ainda não entregue), observando os prazos.

> Formulário de solicitação para o defesa de dissertação - Anexos I,II,III e IV da Resolução PPGA/UFCG Nº 04/2018
O orientador preencherá esses formulários no SEI (Já existem os modelos no SEI: o docente vai em gerar documento> marcar "documento modelo" > selecionar modelo favorito)




PÓS-DEFESA


- Biblioteca Central -

> FICHA CATALOGRÁFICA - formulário para preenchimento dos dados pessoais, necessários à confecção da ficha catalográfica. Após o preenchimento das informações o discente deve enviar o formulário para o email fichacatalografica@ufcg.edu.br

> Informações sobre DEPÓSITO: <elementos> e <estruturas>

> Termo de autorização para publicação eletrônica - BDTD/UFCG (Biblioteca digital de Teses e dissertações)

Demais documentos para a Biblioteca da UFCG

O envio dos arquivos, tanto autorizados quanto embargados, devem ser encaminhados para o e-mail: bdtd@ufcg.edu.br.

- PPGA: entrega de versão final para homologação -

A solicitação deve ser feita via SEI, no mesmo processo de solicitação de defesa, anexando: versão final, ata de defesa*, parecer de defesa*, relatório de defesa (orientador), comprovante de depósito no BDTD, relatório de atividades bolsistas (para bolsistas)

(*)Quando não for entregues à Secretaria. No caso das defesas online, não são necessários.


- PPGA/PRPG: solicitação de diploma -

A solicitação deve ser feita via SEI (anexando formulário PRPG e os documentos nele solicitados ao aluno, e encaminhá-los à Coordenação do PPGA - não precisa autenticar os documentos em cartório)

> formulário PRPG

O nada consta da Biblioteca pode ser requisitado via SEI